Cheguei ontem à noite por volta da meia noite, depois de uma longa viagem de carro.
Até agora já ouvi a primeira palestra, apresentada por Larry Wall, o tal que criou o Perl. Gostei bastante da palestra, principalmente da primeira parte, em que ele falou de como um comunidade se forma e como ela deve funcionar. Pedi-lha que me enviasse uma cópia da palestra, para poder usá-la como inspiração para alguns posts aqui no blog. Acho que vão achar muito interessante.
Mas deixo para já o pensamento principal: Em relacionamentos, tem de haver um equilíbrio entre aceitar os outros como são, mas ao mesmo tempos esperar que todos evoluam.
31 agosto 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
... É o chamado 'crescimento mútuo'... na comunhão que faz com os restantes individuos que compõem o grupo, o individuo ao dar e receber está em constante denvolvimento / crescimento... e isto dentro do ritmo e da medida que o caracterizam, pois cada ser é único e tem necessidades / capacidades de assimilação, aprendizagem só suas.
Uma introdução curiosa à linguagem Perl ;-)
Então já estiveste com o sr, o tal que é cristão evangélico...
Ficaremos a aguardar esses posts inspirados na comunicação dele...
Só para que percebam melhor porque ele falou em comunidade, a palestra foi sobre a comunidade Perl, e a forma como todos nós podemos contribuir para o Perl, principalmente para a próxima versão da linguagem.
Fico à espera destes posts.
É verdade. Vi o teu nome no "HOJE NO SAPO - Tecnologia", na página do SAPO, como um dos oradores da conferência YAPC em Braga. É bom ter amigos famosos... (hehehe)
Não sei se sou assim tão famoso :)
Enviar um comentário