09 janeiro 2006

Resultados de ter uma foto no topo do flickr interestingness

- Durante uns breves segundos senti um bocado de orgulho, e depois desmanchei-me a rir.
- Em pouco tempo a foto teve mais de 500 pessoas a irem vê-la.
- Recebi mais comentários do que o normal.
- Fui acusado de estar viciado no flickr, e que já não ligava a uma determinada pessoa (puro exagero feminino).
- Mais algumas pessoas colocaram a foto como favorita (isto é interessante, ou seja, a partir do momento que estamos no top, o fosso entre nós e os outros aumenta ainda mais).
- Nem uma pessoa veio ter ao blog por causa disto, apesar de o link estar no meu profile.
- Arranjei bué assunto para o meu blog.
- Não ganhei nem fama nem fortuna. A fama nem me interessava, mas quem não quer fortuna?
- Por incrível que pareça, o facto de mais de 500 pessoas terem ido ver a foto não se reflectiu nas outras fotos. Ou seja, ao contrário do que eu pensaria, a grande maioria foi ver somente essa foto, e nem teve curiosidade de ver que outra fotos eu tenho.
- As pessoas gostam de fotos de pássaros coloridos, mesmo que a foto esteja mal enquadrada e que o pássaro seja o mais fácil de encontrar em qualquer parque e também o mais fácil de fotografar.
- OK, o pato real é ainda mais fácil de encontrar e fotografar que o pavão, mas perceberam o que eu quis dizer.

2 comentários:

José Avlis disse...

Olá, Nuno Barreto!

Para começar (que já termino), a que foto te estás a referir: à dos pássaros ou à do teu profile? :)

Adiantemente...
- Como decorreram então essas tuas férias no Algarve?
- Que Igreja escolheste/privilegiaste?
- Tiraste mais fotos a aves raras ou a pessoas especiais?

Sem mais por agora, desejo-te um melhor Ano 2006, assim como à tua família e amigos.
Abraço e até sempre, amigo.
José Mariano

Nuno Barreto disse...

Estou a referir-me à foto o pavão. Acabei por não escolher nenhuma igreja. Mas tive umas óptimas férias, e fotografei muitos pássaros e pessoas especiais :)