09 novembro 2005

Expandir o blog

Este blog tem sido uma experiência interessante, mas uma experiência que vai ter de acabar em breve. Mas não entrem em desespero, vai acabar porque vai ser substituído por algo muito melhor! Pelo menos é esse o meu desejo. É que este blog já estava destinado a deixar de existir. Apenas o criei porque já estava farto de esperar criar o meu próprio site para começar um blog.

Quais vão ser as diferenças? Primeiro, vai ser colocado num servidor próprio, com tudo programado por mim. Nada de blogspots, typepads, e coisas do género. Vai-me permitir fazer muito mais experiências. Segundo, os artigos vão ter categorias. E devido a isso, vou passar a escrever artigos sobre outros temas. Mais artigos sobre ornitologia, artigos sobre informática, artigos sobre livros, e outros. Terceiro, passarei a ter artigos em português e em inglês, mas tudo devidamente separado. E nem todos os artigos terão versões portuguesa e inglesa, depende do artigo. Por fim, existirão sondagens. É sempre divertido, apesar de inútil.

De futuro surgirão outras coisas, como podcasts, videocasts, e coisas do género. Mas isso ainda vai demorar um pouco mais.

2 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Fico a aguardar.

Paula disse...

Muito bem. Ficaremos ansiosamente à espera.