09 novembro 2005

Sites e mais sites

Concluí ontem o novo site do Movimento Vida Nova, que ainda está em fase de testes. O site está concluído, mas falta ainda o conteúdo a sério. Por isso não esperem ver mais do que o aspecto estético do site e uns artigos de faz de conta. A principal diferença é um layout completamente novo.

A divulgação do site vai ser o mais interessante. Foram criados 4 postais, cada um com um tema diferente. Na parte da frente tem uma imagem e uma palavra (por exemplo um deserto com a palavra silêncio), e o outro lado tem uma pequena meditação sobre o tema, e o endereço do site. No site, haverá um artigo mais extenso para cada um dos temas. A ideia é que pessoas interessadas em espiritualidade possam vir ao site e conhecer mais sobre nós.

Quando tivermos o site concluído, iremos substituir o velho site pelo novo, e começaremos a distribuir os postais. Vamos ver qual o resultado de mais esta experiência, e conforme os resultados, poderemos fazer no futuro mais postais.

Como podem ajudar? Com a vossa opinião, principalmente. Mas também dizendo alguns problemas que tenham com o site, especialmente em Internet Explorer, que é o browser que nunca uso. Algumas coisas podem não estar a aparecer bem.

5 comentários:

Jorge Oliveira disse...

O aspecto está bonito, parabéns!

Nuno Barreto disse...

A propósito, o responsável pelo aspecto estético foi o Allan :)

Jonas disse...

e que tal colocar o site no Directório do SAPO e, consequentemente, nos resultados da pesquisa? :)

Nuno Barreto disse...

Já tinha feito isso no directório anterior. Os dados não foram migrados?

Paula disse...

Olha, acho bem mais bonito que o antigo! Parabéns. Essa ideia dos postais é excelente.