19 setembro 2005

Um pouco acerca de mim

Desafio-vos a fazerem o mesmo no vosso blog, é uma experiência interessante.

5 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

- Aprender japonês.
- Visitar o japão.
- Viajar para um sítio tropical com o objectivo de observar e estudar aves.
- Fazer algo de significativo na comunidade.
- Criar um resort turístico para amantes das aves (parte do projecto implicaria recuperação/criação de habitat para várias espécies).

5 coisas que consigo fazer:

- Cozinhar.
- Sonhar acordado.
- Persistir. E persistir, e persistir, e persistir...
- Levar muito tempo em contacto com a natureza.
- Programar.

5 coisas que não consigo fazer:

- Estar parado.
- Apaixonar-me facilmente pelas coisas.
- Ouvir pessoas que falam muuuuuuiiiito devagar.
- Perder a oportunidade de um bom debate.
- Auto motivar-me. Ou seja, motivar-me sem que haja razões para isso.

5 coisas que me atraem nas pessoas:

- Paixão pelo que fazem.
- Iniciativa.
- Inteligência.
- Calma.
- Certeza do que são e do que querem fazer.

5 coisas que digo com frequência:

- "Podes ir tu a conduzir?"
- "Já são 23:00, estou cansado, quero ir dormir."
- "Esqueci-me..."
- "Bora almoçar!"
- "Pois."

2 comentários:

Paula disse...

BOa! Já te conhecemos um pouco melhor... Acho que vou fazer o mesmo no meu blog.

Paulo Silva disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais ... aliás todos os dias que visito o teu blog aprendo mais qualquer coisita ... acho que já estás a fazer alguma coisa pela ciomunidade! Continua!