04 setembro 2005

Blog técnico

Este blog é suposto ser um blog sobre igreja simples, e penso que tenho conseguido não fugir muito do tema. Por outro lado, uma outra área da minha vida é a área "geek". Programação, informática, etc. E esse tipo de coisas nem sempre faz sentido colocar neste blog.

Por essa razão e por outras, estou a pensar criar um blog técnico. Não que deixem de aparecer coisas técnicas aqui, mas porque o público-alvo que pretendo atingir é diferente. Enquanto que o alvo deste blog são pessoas portuguesas interessadas no cristianismo, o alvo do blog técnico será pessoas interessadas em tecnologias open source de todas as nacionalidades. Por isso será um blog em inglês.

Tenho de amadurecer isto um pouco mais, mas é uma coisa que espero conseguir fazer em breve.

6 comentários:

Paula disse...

Boa ideia!

Anónimo disse...

Muito bem!!!
Achei tambem que estavas a fugir do alvo e a tornar isto mais um blog pessoal.
Não é que não goste de saber de ti (ou da Paula:))e ter novidades, mas julgo que se queres fazer um blog em que se discuta temas da igreja e de como a podemos melhorar,não devias fugir muito do tema.È bom saber que tu mesmo verificás-te isso e que pretendes melhorar.
Não espero fazer muitos posts no teu blog tecnico :)), mas prometo dar umas voltas por lá.

Nuno Barreto disse...

Bom, este é um blog pessoal. O trajecto pessoal que estou a seguir leva a que pense na igreja, e isso é relevante. Igreja é também as experiências que passamos, e que nos levam a pensar e sentir de determinada forma. Igreja é 24 horas por dia.

Anónimo disse...

Ups:D:D!!
Pensei que não era.!

Nuno Barreto disse...

É pessoal, mas focalizado na parte da igreja.

Jorge Oliveira disse...

Força!