26 maio 2005

Tempo bem passado

O que é tempo bem passado? Dou por mim muitas vezes a chegar ao fim do dia, e sentir que desperdicei tempo.

Recentemente morreu um amigo meu, faz pouco mais de duas semanas. Gostava de me ter esforçado mais para estar com ele, gostava de ter passado mais tempo com ele, gostava que o tempo que passei com ele realmente reflectisse o que eu sentia por ele. E isso fez-me pensar nas prioridades da minha vida, porque a forma como usamos o nosso tempo é a melhor forma de mostrar as nossas prioridades. E olhando para a minha vida, vejo que tenho passado pouquíssimo tempo com os meus amigos. Por outro lado, vejo coisas nas quais tenho investido demasiado tempo. Algumas coisas precisam ser alteradas na minha vida.

É pena que sejam necessários eventos tão graves para que analisemos seriamente a nossa vida...

Sem comentários: