02 junho 2005

Definição: Igreja-Cinema

É aquela onde todas as pessoas vão assistir ao "espectáculo" proporcionado por umas quantas pessoas, mas ninguém se conhece.

3 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado que sempre pensei nisso... As pessoas apenas assistem... sim, pq se quiserem participar, n devem abusar pq senão vamos todos almoçar tarde e isso seria muito chato.
Falo isto em amor... mas com o coração contrito por tantos filhos de Deus viverem assim.
"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
A conclusão que já tirei para a minha vida num determinado e que tiro agora para muitos crentes é a de que os crentes podem viver uma vida inteira sem conhecer a verdade. Logo, não são libertos.
Oremos para que Deus abra os olhos e revele a verdade a esta geração!

Anónimo disse...

Ya, paula, cada vez mais acredito que devemos orar e buscar Deus para que Ele nos liberte com a Sua verdade e não com a pseudo-verdade que nos tem sido transmitida ao longo da nossa caminhada.

Deus abre os nossos olhos. Sim, nós queremos conhercer-Te como Tu és na tua essência, e revela-Te a esta geração que deseja ter uma imagem correcta acerca de Ti.

Anónimo disse...

Pois é Paulinha, que a verdade de Deus abra os olhos dos seus filhos.
Cada vez mais me convenço de que os cristãos, na generalidade, não são aquilo que deveriam ser porque, em 1º lugar, não conhecem eles próprios o Pai que têm! Se conhecessem, não poderiam conter-se, não poderiam ser apáticos, abatidos, etc.
Agradeço a esse Pai que tem aberto os meus olhos para a sua verdade, para a espectacular nova vida, vida abudante, ZOE, que Ele nos veio dar.
Intercedo em favor dos que ainda não conhecem esta nova vida, quer crentes, quer descrentes!