14 junho 2005

Férias fase dois

Depois de ter ido gozar as férias no Alentejo, fiquei terrivelmente exausto, e agora vou ter de ir descansar para o Algarve. Por isso, amanhã vejo-me obrigado a ir. E ainda por cima terei de passar uma semana inteira a ir à praia, passear, ficar de papo para o ar, e essas coisas extenuantes. Só espero ter tempo para descansar do descanso do descanso. E ainda por cima tenho o dilema: Lagos ou Olhão? É que os meus pais moram em Lagos, e os da Paula em Olhão. Quem diz que ter férias é fácil? Tantas decisões...

4 comentários:

cxp disse...

hey! nice 2 know...
ops passando à nossa querida lingua...
[eu até queria ter escrito o meu post em Inglês e Pt... pq qdo rabisquei estas ideias em março foi em Pt..mas parece q já tomei balanço p/Inglês, lately!]
...mto bom, saber de + gente q s esforça por re-pensar TUDO... e tornar simples a vida!
Continua e não pares de falar/partilhar acerca daquilo q possa parecer + simples... vejo constantemente ppl a ficar :D c/ as cenas + básicas q partilho de mim, e como tenho re-descoberto, de Deus em mim!!
So thanks for the comment! I was getting quite :|, 'cause no one shows up! [de onde apareceste?]
Ah!..Pois, desculpa, este post era sobre férias, eu sei, então... sim tb em relação a férias há sempre q re-pensar coisas, tomar decisões.. what ever:)! E bom descanso!
:]

cxp disse...

nice... technorati, Ok!
a new thing, "toy" :)!
stay well,
:]

Jorge Oliveira disse...

Nada como morar à beira da praia...eheheh
Ouve lá, se Deus permitir, vamos a Lagos este Verão, a tua igreja "Simples" é lá?

Nuno Barreto disse...

A "minha" igreja simples é em Massamá, perto de Lisboa, onde vivo. Penso que neste momento ainda não existe nenhuma igreja simples/emergente em Lagos.