01 agosto 2005

Como foi a igreja no café?

Igreja no caféFoi bom, e é uma experiência a repetir. Começamos por contar umas piadas (das quais gravei duas em vídeo), que era um requisito obrigatório, e depois a Gracinda esteve a falar sobre um quadro que ela fez. Por fim, falámos sobre o que significa ser cristão na prática, e especificamos isso para o projecto do Espaço Vida Nova (mais novidades sobre isso mais tarde). Por fim, terminamos com oração.

Já coloquei os dois vídeos no Daily Motion, mas ainda estão no processo de "encoding", por isso ainda não dá para serem vistos. Quando estiverem eu coloco aqui os links.

Update: Finalmente ficaram disponíveis os vídeos. O da Paula, e o da Fabiana. Estavam entalados. Se vos acontecer o mesmo, apaguem e voltem a enviar.

2 comentários:

Allan Jost disse...

Também achei interessante pôr pernas na igreja e fazê-la num café. É um exercício em missiologia-eclesiástica. Acho que podemos fazer umas coisas para melhorar a experiência e vale a pena fazer e tentar outras formulações.

Fixe!

Nuno Barreto disse...

Sim, sem dúvida. Uma coisa interessante seria fazer a ponte com as outras pessoas que se encontravam no café. De certa forma abrir a porta à sua participação. Não ser uma coisa apenas para nós. Não sei como isso será na prática, mas é algo a ser seriamente debatido.