16 agosto 2005

Aulas no IBP

Dentro de pouco tempo tenho de decidir se vou estudar no IBP este semestre ou não. Ainda não tenho a lista de disciplinas, e vai depender das disciplinas que eles vão disponibilizar.

Agora só quero inscrever-me em disciplinas que realmente me interessam. E isso significa duas coisas: Ser um tema que conheço pouco, e ser um tema que me desperta interesse. No passado já lá fiz disciplinas só porque tinha de ser porque faz parte do programa de licenciatura, mas agora não quero fazer mais isso. E isso significa que provavelmente vou sair do curso de Licenciatura em Teologia, e talvez vá passar para a DESE, que é uma espécie de pós-graduação de dois anos, e muitas das disciplinas que fiz podem ser aproveitadas. E depois, quem sabe, pense no Mestrado em Teologia. Não sei. Isto de pensar nestas coisas nas férias dá canseira.

2 comentários:

Vitor Mota disse...

Nuno, já podes ver o horário provisório das disciplinas para o próximo semestre. Espero que alguma te interesse. Gostamos da tua contribuição no IBP. Brevemente irei colocar informações sobre o curso intensivo. Continuação de boas férias.

Nuno Barreto disse...

Obrigado Vitor, vou dar uma olhada :)