22 julho 2005

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas

Ao anjo da igreja de Laodiceia, escreve: «Isto diz o Ámen, a Testemunha fiel e verdadeira, o Princípio da Criação de Deus:
"Conheço as tuas obras: não és frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente. Assim, porque és morno - e não és frio nem quente - vou vomitar-te da minha boca. Porque dizes: 'Sou rico, enriqueci e nada me falta' - e não te dás conta de que és um infeliz, um miserável, um pobre, um cego, um nu - aconselho-te a que me compres ouro purificado no fogo, para enriqueceres, vestes brancas para te vestires, a fim de não aparecer a vergonha da tua nudez e, finalmente, o colírio para ungir os teus olhos e recobrares a vista. Aos que amo, eu os repreendo e castigo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te. Olha que Eu estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, Eu entrarei na sua casa e cearei com ele e ele comigo.'
Ao que vencer, farei que se sente comigo no meu trono, assim como Eu venci e estou sentado com meu Pai, no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.»
(Apocalipse 3:14-22)

2 comentários:

Teorema Editora disse...

Tomei a liberdade de te linkar. Afinal o que é bom deve se espalhar.
Abraços.

Paula disse...

Jesus está a bater à porta das nossas Igrejas. Como se diz em português corrente, BORA ABRIR A PORTA E CEAR COM ELE.
Caso contrário, seremos vomitados.
Foi essa passagem que me fez voltar ao caminho do Senhor numa altura da minha vida!