03 julho 2005

Fim de semana para estar com os amigos

Este fim de semana foi óptimo para estar com os amigos. Partilhar com eles aquilo que estamos a pensar e a sentir, conhecê-los melhor, disfrutar da companhia uns dos outros. Há algo na simplicidade dos relacionamentos que nos edifica bastante.

Deus criou-nos como seres sociais. É impossível sermos pessoas completas se estamos sozinhos, sentimos sempre falta de estar com as pessoas, de partilhar a nossa vida com os outros. E são estes relacionamentos que se criam à nossa volta, que nos ajudam a perceber melhor o que é o amor, o verdadeiro amor, que não espera nada em troca.

Muitas pessoas refugiam-se da sociedade porque têm dificuldade em encontrar este amor. Em vez disso encontram invejas, pessoas interesseiras, que só pensam nelas próprias. Isso faz-me sentir que as amizades que tenho são realmente muito preciosas, faz-me dar cada vez mais valor aos amigos que tenho à minha volta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado por serem nossos amigos... e pelos morfes! Amigos que sabem cozinhar não são de se desperdiçar.


P.S. A Lara portou-se lindamente pelo caminho. Acabou de comer a papa e está a ver o vosso blog!

Paula disse...

Até a Lara vê o vosso blog...isto está a ser um sucesso... hihihih

Estar com os amigos é óptimo, preenche-nos pq sim, nós fomos criados com essa necessidade de relacionamentos.

Anónimo disse...

Obrigada pela vossa visita no Domingo passado (Denise e Paulo). Foi muito bom estar convosco. E a Lara é muito querida e lindinha. Quase que adormeceu no colo do Nuno. He! He! He!
Paulita, agora é a vossa vez!, Não, não é de arranjarem um rebento, é mesmo de virem cá a casa. O convite está feito. Ok?
Besitos
Desculpa Nuno, estar a usar o teu blog para isto. :)